segunda-feira, 9 de maio de 2011


Caixa em Decoupage e Craquelê.
com a pintura de Sissi.


10 comentários:

  1. Olá! Bom dia!

    Gostei muito.Está muito linda e delicada.
    Parabéns!
    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa ficou super delicada..ta linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacque
    Ficou fabulosa esta sua caixa ,o craquelê está perfeito parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gosto imensamente de ver suas artes, é uma maneira de conhecer sua criatividade, esta é muito bonita e clássica bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    essa caixa ficou linda. Parabéns!
    Beijosss....

    ResponderExcluir
  6. Oi minha mais que querida vim ver meu afilhadinho e adorei a caixa , linda obrigada pela visita, vc está bem ? espero que sim. agora com os blogs de novo que bom não é querida, está acontecendo muitas coisas com os blogs, mas tomara que não aconteça mais beijos mil Leila

    ResponderExcluir
  7. Querida que bom que bom que está tudo certo, ontem eu fiquei pegando links de amigas para colocar nos blogs, te desejo uma linda quinta feira o dia da semana que mais gosto,estou preferindo a segunda que fico sem fazer nada ai que delícia bjs da Leila

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo! hahaha.
    Amo decupagem, pintura, artesanato em geral, e para se fazer qualquer coisa, muitas vezes nem precisa de cursos, só sensibilidade e amor, e isso, parece que tens de sobra. Já pensou em publicar passo à passo, de uma decupagem?
    Beijos com estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Hola Jaque, amiga llego a este tu otro blog y que regalo para mis ojos, esa caja con algo que a mi me impacto muchisimo, sabes soy una fiel admiradora de SISSI, y este trabajo es maravilloso, me encanta, porque me retrotrae a mi juventud en donde no me perdia ninguna pelicula de Rommy Shneiders, en donde interpetraba a SISSI EMPERATRIZ, gracias por hacer que con te hermosos trabajo , yo halla viajado en el tiempo.
    Desde SALTA, ARGENTINA te dejo mi cariño GRACIELA

    ResponderExcluir