sábado, 16 de abril de 2011



MDF, casinha com janelinha 
colada e pintada à mão.
Grama artificial, 
vasinhos com flores de biscuit.

15 comentários:

  1. Menina prendada, a casinha está muito cute.Gosto muito de fazer casinhas, pena que não posso morar nelas, só fico imaginando... bjins e um limdo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jacque, me he pasado toda la mañana en tus propiedades, la verdad es que es todo un lujo pasear por tus jardines, y aspirar los distintos aromas de tus flores.
    Nada más por hoy, que el ángel de tu guarda te siga inspirando para que tus creaciones sigan siendo un manjar a compartir.
    Un abrazo y hasta luego.
    Jecego.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei pra deixar um beijinho viu a postagem do blog vc está lá bjs e um lindo domingo Leila

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu te contar uma coisa, também tenho depressão e ja fiz piscoterapia.Tive síndrome de pânico , agarofobia ,claustrofobia,e depressão mórbida.Mesmo com tratamento intensivo, fiquei anos para me recuperar totalmente.Hoje apesar de estar livre desse pesadelo, ainda tenho recaídas, mas tento fugir da crise. Como ja te falei, criei um mundo particular para mim. nele ninguem entra e é um mundo perfeito e feliz.Loucura? Não encontrei uma maneira de sobreviver sem sofrer.Quando eu tinha um atelier ativo, eu comecei a fazer casinhs de madeira com temas.Fiz a casa da fada, a casa dos anjos , a casa das estrelas , a casa dos sonhos e muitas outras, cada qual mais linda que a outra.Fazia no formato de casa de passarinho e enchia de sachês perfumados.A decoração era de acordo com o tema e eu inventava, cada idéia mais linda que aoutra.Nessas casinhas eu colocava toda a minha sensibilidade e amor e comecei a me sentir dona desse pequeno mundo que encantava a todos e que me rendeu um dinheirinho, pois eu embalava em celofane com muitos laços.Faça uma casinha BORBOLETA AZUL, ponha o nome em cima perfume e decore com carinho, depois me conte o resultado. bjins e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. ola menina, vim aqui agradecer-te a vizitinha feita em meu blog, obrigada!!! tudo aqui é lindo, contagiante, q coisas fofas.Ahh no embalo acabei lendo o comentario acima e fala sobre probleminhas psicologico, eu me identifiquei pq eu tenho sindrome do panico e esse pesadelo me segue ha 05 anos, vivo a base de medicamentos e tenho crises frequentes, desculpa ta dando uma de entrona!!! é pq busco qualquer coisa pra ver se consigo me livrar disso. Se tiver alguma dica pode me dizer por favor! bjusss

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog.Uma ótima semana para você!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  7. Jacque

    A casinha demostra um trabalho artístico interessantímo. A própria aparente simplicidade acentua a arte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,

    Até apetece ser pequenino de novo para brincar às casinhas:)
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima a casinha! adoro casas, desenhar e pintar! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essa casinha é um sonho! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi linda passei pra ver o afilhado que está indo bem que bom fico feliz e te desejo uma linda Páscoa, bjs querida com meu carinho sempre Leila

    ResponderExcluir
  12. Que trabajo mas bonito!!... realmente me encanta el resultado.
    Amiga: no olvides hacer copias de tus blogs.
    Recuerda que tienes que ir a Configuración- básico- herramientas- exportar blog.
    Quedará guardado en tu disco duro y si te surge algun problema al menos no pierdes tus datos.
    Un beso !

    ResponderExcluir